A Ouvidoria é um canal de comunicação por meio do qual os profissionais e a população se manifestam e a Instituição, o CREFITO-10 responde, informa e educa, caracterizando-se pela agilidade, imparcialidade e transparência, com o objetivo de oportunizar um meio de proteção e defesa de usuário de serviços públicos.
As manifestações podem estar relacionadas a elogios, sugestão, reclamação e denúncias que serão direcionadas para a devida apuração e providências.
O Ouvidor é indicado pelo Presidente do CREFITO-10, sendo vedado a ele ter interesse, direto ou indireto a este Conselho Regional. A Ouvidoria atua com independência, não havendo vinculação hierárquica com a Diretoria e Conselheiros do CREFITO-10.
Para facilitar a participação, o CREFITO-10 criou a Ouvidoria On-Line, evitando a necessidade de deslocamento até a entidade.
É muito importante para nós sua manifestação para que possamos aprimorar nossos serviços.
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao utilizar, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Se você concorda, clique em ACEITO. Para ter mais informações, acesse Política de Cookies.ACEITO