Santa Catarina dá mais um passo importante na ampliação da formação em saúde com a abertura do curso de Terapia Ocupacional pela Unidavi.

O curso chega para atender à crescente demanda por profissionais qualificados que atuem na promoção da autonomia, da inclusão e da qualidade de vida em diferentes contextos – da reabilitação física à saúde mental e social.
💛 A abertura do curso é resultado da articulação do CREFITO-10, por meio do Programa Avança Terapia Ocupacional, criado para ampliar a presença da profissão nos territórios e fortalecer a formação de novos profissionais em Santa Catarina.
Desde a criação da comissão, em junho de 2025, o programa tem apresentado excelentes resultados – as universidades têm acolhido a proposta com entusiasmo, demonstrando o crescente reconhecimento da importância da Terapia Ocupacional para o desenvolvimento humano e social no estado.
A graduação da Unidavi será presencial e noturna, com duração de quatro anos.
📍 Modalidade: Presencial
🎓 Formação: Bacharelado
🗓️ Duração: 4 anos
⏰ Turno: Noturno
💰 Mensalidade: R$ 1.668,03
👉🏻 Saiba mais sobre o curso: acesso.unidavi.edu.br/curso/terapia-ocupacional
#CREFITO10 #TerapiaOcupacional #AvançaTO #SantaCatarina #Educação #FormaçãoProfissional #Saúde #Inclusão #CuidadoIntegral